QUARTOS TEMÁTICOS

Se você quiser que a viagem da sua família seja ainda mais especial, que tal hospedar-se num quarto temático? As crianças com certeza vão adorar! São acomodações ricas em detalhes e decoradas de tal forma que será uma experiência única e inesquecível.
Olha só algumas opções:

- Quarto dos Piratas no Disney´s Caribbean Beach Resort

- Quarto da Pequena Sereia, no Disney´s Art of Animation Resort.
- Suítes Familiares no Disney´s Art of Animation Resort com os temas “Procurando Nemo”; “Carros” ou “Rei Leão”.
- Quarto Royal no Disney´s Port Orleans Resort Riverside: Reis e rainhas, príncipes e princesas se sentem nas histórias clássicas da Disney. Fibras óticas simulam fogos de artifícios nas paredes do quarto.
- Suíte do Meu Malvado Favorito no Universal Loews Portofino – a acomodação conta com dois ambientes, um para os adultos, para manter a privacidade (não tematizado), e outro para a diversão das crianças, todo decorado com os personagens "minions”.
- Suíte do Jurassic Park no Loews Royal Pacific Resort – a acomodação também tem dois ambientes, sendo apenas o quarto das crianças inspirado no filme dos dinossauros.

- Suítes famíliares do Bob Esponja ou Padrinhos Mágicos no Nickelodeon Suites Resort – a acomodação conta cozinha e dois ambientes, sendo um deles inspirado no desenho. Atenção: esse hotel cobra uma taxa adicional de resort cujo pagamento é obrigatório no checkin.