QUANDO NÃO COMPRAR INGRESSOS NO BRASIL


Você já deve ter lido o nosso post sobre "porque comprar ingressos no Brasil" (se você ainda não leu, clique aqui): sim, na grande maioria dos casos vale a pena adquiri-los com antecedência especialmente devido ao parcelamento no cartão.

Quais as situações de exceção à esta regra?

Os parques só oferecem preços atrativos às operadoras e agências nacionais para os ingressos mais vendidos para o público brasileiro. No caso da Disney, a partir do ingresso de 4 dias será sempre mais vantajoso comprá-lo no Brasil; no caso da Universal, apenas os ingressos de 2 dias ou mais, e para o caso do Sea World, os ingressos multi-parques. Sendo assim, os tickets de 1, 2 ou 3 dias Disney, e de 1 dia Universal ou Sea World ou Busch Gardens, acabam saindo mais barato quando adquiridos diretamente no guichê dos parques ou através dos seus respectivos site oficiais. Mas não se esqueça de que, nesta situação, não será possível parcelar seus ingressos.

Veja abaixo uma tabela comparativa baseado no valor de um adulto. A pesquisa foi efetuada em janeiro de 2017 e está sujeita a alteração sem aviso prévio.