WATER PARK FUN & MORE

Como só dei o gostinho num post anterior mas não expliquei direito sobre esta opção de ingresso, seguem maiores informações!

Ao adquirir entradas para os parques da Disney você também poderá incluir o adicional Water Park Fun & More. Com ele, além da admissão aos 4 parques temáticos, você terá acesso aos parques aquáticos Disney's Blizzard Beach e Disney's Typhoon Lagoon, ao Disney Quest Indoor Interactive Theme Park (parece aquela área de fliperamas encontrada em grandes shoppings mas obviamente bem maior, perfeito para dias de chuva), ao complexo Disney's Wide World of Sports; a uma partida no campo de 9 buracos Disney's Oak Trail Golf Course ou minigolfe no Disney´s Fantasia Gardens Miniature Golf Course e Disney´s Winter Summerland Miniature Golf Course (necessário reserva antecipada e sujeito a disponibilidade).

Pra falar BEM a verdade, o que realmente vale a pena é ir ao Disney's Blizzard Beach ou ao Disney's Typhoon Lagoon, parada obrigatória no calor de Orlando. Na minha opinião, são os melhores parques aquáticos da Flórida, senão do mundo.

O número de vezes que você poderá ingressar nessas atrações está vinculado ao número de dias do seu ingresso. Confuso? Eu explico: por exemplo, se você comprou ingressos para 4 dias para a Disney, terá direito a mais 4 admissões nestas atrações da opção Water Park Fun & More... na realidade você terá direito, então, a 8 visitas!

Dica valiosa de cast member: NÃO compre o ticket para o parque aquático separadamente pois não compensa financeiramente. Você irá pagar pouco mais de USD 55,00 e só poderá usá-lo para uma visita. Com o adicional Water Park Fun & More você irá pagar aprox USD 50,00 a mais e irá desfrutar de todas estas vantagens que descrevi.

Dica valiosa de cast member número 2: Se você já comprou os tickets e não sabia que existia este adicional, não se desespere. Nos balcões de concierge (nos hotéis da Disney) ou no guest relations (na entrada dos parques) eles poderão fazer um upgrade em seu ticket, acrescentando esta opção e lhe cobrar apenas a diferença tarifária.