CIRQUE DU SOLEIL DISNEY

Uma das coisas que você poderá fazer enquanto estiver em Orlando é ver o espetáculo fixo e criado exclusivamente para a Disney, o La Nouba, do Cirque Du Soleil.

Se você já assistiu a outros shows deles (nem que tenha sido pela TV), saiba que este tem um ambiente bem mais colorido, alegre e contagiante (aliás, não sei porque não deram a este o nome de Alegria, rsrs).

E não, não importa que você não fale inglês... aliás, como é comum ao Cirque Du Soleil, o show é repleto de músicas e performances mas pouca narração, com um elenco bem diversificado: são mais de 65 artistas de 15 nacionalidades diferentes (inclusive brasileiros).

Recomenda-se comprar os ingressos antecipadamente (prestigie o agente de viagens de sua preferência) mas você também poderá adquiri-los quando já estiver na cidade.

Os shows são de 3ª a sábado, às 18h ou 21h.

Os valores variam conforme a sessão em que você estiver, desde USD 75.00 até USD 144.00 (+ taxas e impostos locais). Como o palco é redondo, mesmo a categoria 2, que é a intermediária, oferece uma boa visão (e, portanto, um excelente custo-benefício).