HALLOWEEN HORROR NIGHTS UNIVERSAL

Nós já falamos rapidamente sobre a festa de Dia das Bruxas da Disney (se você ainda não leu o post, clique aqui!). Agora, se você é daqueles que adora aquela sensação de "medo" ao assistir filmes de terror, talvez prefira algo muito (MUITO!) mais "assustador": A Halloween Horror Nights, na Universal Studios, já ganhou alguns prêmios como melhor evento do país, nesta categoria. 

A festa acontece nos seguintes dias: 19, 20, 25, 26, 27 e 28 de Setembro; 2, 3, 4, 5, 9, 10, 11, 12, 15, 16, 17, 18, 19, 22, 23, 24, 25, 26, 29, 30 e 31 de Outubro e 01 de Novembro. Nestas datas, você terá a oportunidade de ficar totalmente imerso neste mundo horripilante enquanto explora 8 casas mal assombradas. Mas saiba que no seu caminho você irá se deparar com várias criaturas que estarão à sua espreita.

Este ano, a Universal já divulgou alguns dos "temas" das casas mal assombradas: "The Walking Dead"; "Um Drink no Inferno"; "Dracula - A história nunca contada" e "Alien x Predador". Já as "scare zones", que são experiências assustadoras entre as casas estão com os temas de "Uma Noite de Crime: Anarquia" e "Face-off", um reality americano onde maquiadores profissionais criam personagens macabros para os filmes e séries de terror.

Ao contrário da Disney, eles não permitem a entrada de pessoas fantasiadas ou com máscaras. E definitivamente não é recomendado para menores de 13 anos, cardíacos ou pessoas que não se sentem bem ao assistir filmes de terror.

É importante saber que, para participar do evento, você precisa de um ingresso específico, que custa aprox USD 101 com os impostos. Também pode ser comprado como adicional do ingresso comum, e aí acaba saindo um pouco mais barato, à venda EXCLUSIVAMENTE pelo site da Universal. Caso você opte por NÃO ir à festa, o mais indicado é visitar outro parque nos dias mencionados acima, pois eles fecham às 18h30 para quem não tem o ingresso especial.

Ficou com vontade? Clique aqui para dar uma olhada no vídeo de divulgação desta 24ª edição do evento.