PRINCESAS DE VERDADE


A Bibbidi Bobbidi Boutique é um salão de beleza onde as aprendizes de fada madrinha transformam sua filha em uma princesa de verdade!

O pacote mais básico inclui somente o penteado, a maquiagem e a faixa, o intermediário inclui manicure e saia de tule e o mais completo tem até o vestido e sessões de fotos... os preços variam de USD 55,00 a quase USD 200,00.

Para o irmão não ficar com ciúmes, existe um pacote para ele que inclui um penteado bem estilizado, espada e escudo, que é o pacote "Cavaleiro".

É necessário fazer reserva* antes. Existem dois espaços, um na maior loja da Disney, a World of Disney (Downtown Disney) e outro no Castelo da Cinderela, no Magic Kingdom. As crianças devem ter de 3 a 12 anos e o tempo de "transformação" varia de 30min a uma hora. Opções de trajes: Pequena Sereia, Branca de Neve, Bela Adormecida, Bela, Jasmin, Cinderela, Sininho, Princesa Tiana, Rapunzel e a Princesa Merida (do filme Valente).
*Reservas somente através do telefone 1 407 939 7895. Tenha em mãos seu número de cartão de crédito no ato da reserva pois se a mesma não for cancelada com antecedência, será cobrado o valor do pacote pelo não comparecimento.