JOGOS DE BASQUETE DA NBA EM ORLANDO

Os Estados Unidos são quase tão loucos por basquete quanto os brasileiros são por futebol. Não é a toa que muitos dos melhores jogadores deste esporte são americanos. Cada partida é um espetáculo à parte: além do jogo em si, show de luzes, projeções, músicas e as famosas cheerleaders (aquelas meninas que torcem para os times, que frequentemente aparecem em filmes de Hollywood).

Quando eu embarquei para morar em Orlando, estabeleci algumas metas pessoais: ir à uma "black church" para ouvir aqueles corais magníficos, conhecer Nova Iorque, visitar alguma cidadezinha bem histórica e pistoreca, curtir uma boa praia e, claro, assistir a um jogo da NBA. Pude realizar todos eles e, apesar de não entender muito de basquete além de que a bola laranja deve ser arremessada na cesta kkkk, foi uma experiência inesquecível!!! É aquela sensação - meio clichê - de: "ah, agora sim estou me sentindo nos Estados Unidos".

Orlando tem uma das principais equipes da Liga Nacional de Basquete, o Orlando Magic. Os jogos acontecem na Anway Center, um ginásio super moderno, organizado e com excelente infra-estrutura.

A temporada de jogos da NBA é entre outubro e junho do ano seguinte. Se a sua viagem for entre estes meses, quem sabe não é uma opção para você incluir na sua programação?

ConsultoriaDisney tem o prazer de anunciar que vende ingressos para as partidas através da nossa agência de viagens Zoeh Turismo, em reais, sem cobrança de IOF ou de taxas de conveniência. O pagamento pode ser feito em até 9x sem juros através de cartão de crédito, ou via boleto bancário/ débito em conta mediante pré aprovação cadastral e entrada de 25%.

Para visualizar a tabela de valores e o mapa de assentos, clique aqui.