MICKEY´S VERY MERRY CHRISTMAS PARTY


Se você, assim como váááárias amigas minhas, ama absolutamente TUDO relacionado ao Natal, essa festa é pra você: “Mickey's Very Merry Christmas Party” (“Festa de Natal muito alegre do Mickey”). Shows musicais ao vivo, desfile especial, cookies e chocolate quente cortesia, chuva mágica de neve, fogos de artifício exclusivos e personagens super fofos e vestidos a caráter.  

É importante saber que, para participar da festa, você precisa de um ingresso específico, que custa em torno de USD 80,00 e está a venda EXCLUSIVAMENTE pelo site da Disney (alguns operadores até vendem o ingresso mas irão lhe cobrar uma taxa de serviço adicional então, particularmente, acho que não vale a pena comprar com eles). Este ticket lhe permite acessar o Magic Kingdom a partir das 16h e como nem todos os visitantes o terão comprado, as atrações estarão um pouco mais vazias para que você possa aproveitar o parque ainda mais.


Atenção: vale lembrar que, caso você opte por NÃO ir à festa, o ideal é visitar outro parque nos dias da realização deste evento, pois o Magic Kingdom fecha às 19h para quem não tem este ingresso especial.

Se você irá para Orlando entre novembro e dezembro, anote aí na sua programação as datas da festa: 08, 10, 12, 13, 15, 17, 19, 20 e 29 de novembro e 01, 03, 04, 06, 08, 10, 11, 13, 15, 17 e 18 de dezembro de 2015.