FROZEN SUMMER FUN



Os fãs do sucesso de bilheterias "Frozen - uma aventura congelante", não vão nem acreditar!!! Se você estará em Orlando entre 5 de julho a 28 de setembro, não precisará mais enfrentar uma fila infindável na "Princess Fairytale Hall" (Fantasyland, Magic Kingdom) para conseguir o autógrafo das princesas Anna e Elsa, ou se contentar em ver os personagens somente no desfile!

Disney´s Hollywood Studios será palco de uma programação super especial inspirada na animação. E antes que você me pergunte: não, você não pagará nem um centavo a mais por isso!

Olha só o que vem por aí:

Diariamente, às 11h, as irmãs chegam ao parque em sua carruagem real, e juntamente com Kristoff e os habitantes de Arandelle - patinadores, esquiadores, cortadores de gelo - darão as boas vindas a todos os visitantes!

- Durante todo o o dia, será possível interagir com Olaf, o boneco de neve. Compartilhe suas fotos nas mídias sociais com a tag #OlafSummerPictures, algumas serão escolhidas para o show de fogos de encerramento.

- "Sing-Along": show interativo que acontecerá a cada 20min no Premiere Theater. Muita música, luzes e efeitos especiais para que a rainha Elsa e a princesa Anna contem, de uma forma bem dinâmica com os visitantes, a história do reino.

- Pista de patinação com apresentações inspiradas no filme, fotos com os personagens, exposição de esculturas de gelo, e - claro, merchandisings especiais estarão disponíveis na Frozen Funland, no Studios Soundstage One.

- Às 17h30, próximo ao principal ícone do Hollywood Studios - o chapéu gigante de feiticeiro - DJ´s e bandas vão agitar o seu final de tarde com as principais canções do desenho - lembrando que uma de suas músicas foi ganhadora do Oscar!

- Frozen Fireworks Spectacular: E, para encerrar, o que a Disney faz de melhor! Show de fogos!!! Todas as noites às 21h45 próximo ao chapéu. E sim, as apresentações do Fanstasmic acontecerão normalmente. Lembre-se sempre de consultar os horários no "Times Guide" (guia de horários) ao chegar no parque ok? Eles estão disponíveis na entrada junto com os mapas. 

Quer dar uma espiada? Olha só: