MAGIC BAND

Uma das marcas registradas da Disney é estar sempre à frente de seus concorrentes no quesito "tecnologia". 

A super novidade agora é a Magic Band, uma pulseira com um chip interno que integra vários serviços. 

Para aqueles que se hospedam em um hotel Disney, a Magic Band substitui a "Key to The World": chave do quarto, ingresso, cartão de crédito e pontuação do plano de refeições (se for o caso), que agora, agrega também os serviços de FastPass+ e PhotoPass (Memory Maker), tudo em um mesmo lugar. Se a idéia era que você não tivesse que carregar sua carteira pelo parque, antes ainda existia a possibilidade de perder ou esquecer o cartão magnético. Problema resolvido! 

Se você optou por se hospedar fora do complexo, não fique chateado pois você também pode ter a sua mediante o pagamento de pouco menos de USD 14 (a venda em vários pontos dos parques ou em Downtown Disney). Neste caso, funcionará apenas como ingresso, FastPass+ e PhotoPass.

Hóspedes Disney podem escolher uma cor dentre as 7 disponíveis e o apelido que será gravado no verso, mas para isso é necessário que a solicitação seja feita com um mínimo de 28 dias de antecedência através do site My Disney Experience. Quem não se cadastra recebe a pulseira com o nome que consta na reserva e na cor cinza.  


As pulseiras são todas do mesmo tamanho mas elas podem ser reduzidas para as crianças, ao remover parte dela.

Outro ponto divertidíssimo da viagem é personalizá-la e deixá-la ainda mais com a sua cara através dos acessórios vendidos pelo parque. Aliás, se tem outra coisa que a Disney é craque é inventar produtos que nos fazem querer gastar gastar gastar e gastar...