INGRESSOS

Vamos falar um pouquinho sobre ingressos, já que notei que esta tem sido umas das principais dúvidas. Como saber "qual a melhor opção"? Bom, não existe resposta "certa" para esta pergunta, uma vez que tudo vai depender de quantos dias você e sua família vão ficar em Orlando, quais parques pretendem visitar, quanto poderão gastar, o que vocês gostam mais de fazer... enfim. 

Para os parques da Disney, uma das minhas dicas, sem dúvida, é que você considere seriamente adquirir a opção hopper. Com este tipo de ingresso, você tem a mobilidade de sair de um parque temático e ir para outro (s), no mesmo dia, quantas vezes quiser. Algo que vem à minha mente e que tipifica muito a vantagem deste ticket é que o Animal Kingdom sempre fecha mais cedo (por volta das 17h, 18h) e com o park Hopper você poderá sair de lá e ir para outro parque para aproveitar o resto da noite. Ou vamos supor que em seu último dia você e sua família estão visitando o Epcot mas gostariam de retornar à atração que vocês mais gostaram da viagem, que fica no Hollywood. Com o hopper isso será possível. Ele custa em média USD 50.00 a mais no ticket por pessoa.

Atenção, o hopper só lhe dá o direito a ir e vir entre os 4 parques temáticos (Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios e Animal Kingdom). Se você quiser incluir os aquáticos nesta jogada, será necessário adquirir a opção Water Park Fun & More, que também vale muito a pena!