AOS AMANTES DE GOLF

Sei que não é muito comum no Brasil e eu, particularmente, entendo pouco ou quase nada de golfe... mas os amantes dessa atividade ficarão felizes em saber que Orlando foi considerado o melhor destino norte americano para a prática deste esporte.

Orlando é sede de alguns dos torneios mundiais mais prestigiados do mundo e das principais lojas especializadas. São mais de 180 campos e 20 academias.

Sei também que é não é uma atividade muito barata, então, se você tem vontade de pelo menos experimentar, um ótimo custo-benefício é comprar o ingresso da Disney com a opção "Water Park Fun & More", pois inclui uma partida no campo de 9 buracos Disney's Oak Trail Golf Course (necessário reserva antecipada e sujeito a disponibilidade). 

Para quem é entendido no assunto, vai entender o mico que paguei quando estava trabalhando na Disney... um hóspede veio me pedir informações sobre "tee" e eu achei que ele queria tomar chá... hahaha... comecei a falar sobre uma excelente confeitaria até que ele olhou pra mim com aquela cara de interrogação e eu me toquei que ele queria era jogar golfe... Depois dessa, nunca mais esqueci o termo...