FOTOS COM OS PERSONAGENS

Ir à Disney e não tirar fotos com os personagens é como ir à França e não visitar a Torre Eiffel. E não importa a sua idade, certamente você tem pelo menos um que tenha marcado a sua vida e que seja o seu "favorito".

Um passatempo muito comum entre os visitantes, especialmente as crianças, é conseguir o autógrafo deles, tanto que os parques vendem até  livrinhos de autógrafos (que você também encontra em supermercados e lojas de conveniências a um preço ainda melhor) para colecionar as assinaturas.

Verifique no “Times Guide” (disponível na entrada dos parques) os respectivos horários em que você poderá encontrar os personagens. Este ícone indica nos mapas os lugares em que eles estarão.

Dica: Para conseguir vários autógrafos das princesas, de uma só vez, vá até o Toontown Hall of Fame, no Magic Kindgom. Para os amigos do Mickey (Pato Donald, Pateta, Minnie, Tico e Teco e o próprio Mickey), enfrente uma única fila no Epcot Character Spot, próximo ao pavilhão Innoventions do Epcot. A turma da Pixar (Toy Story, Monstros, Os Incríveis) normalmente fica no Hollywood Studios e de Vida de Inseto e Rei Leão no Animal Kingdom. Consulte os horários e o local de ponto de encontro no mapa e no Times Guide de cada parque.

Atente-se ao detalhe de que alguns personagens só aparecem em desfiles e/ ou festas e eventos especiais...