EVENTOS ESPECIAIS

Dá só uma olhada em alguns eventos especiais que a Disney oferece durante todo o ano. Você encontrará inúmeras festas e atividades divertidas para visitantes de todas as idades. Os mais legais são os seguintes:

(Obs: eventos assinalados com * significam que é necessário adquirir ingresso para o evento, vendido separadamente da admissão ao parque. 
Eventos e datas sujeitos a alterações)

- Pirate and Princess Party*: datas selecionadas em janeiro, fevereiro e março. Caça ao tesouro por todo o Magic Kingdom, desfile e queima de fogos especiais e projetados exclusivamente para este evento. 





- Epcot International Flower & Garden Festival: abril e junho. O Epcot estará ainda mais colorido com os topiários dos personagens Disney, demonstrações de renomados especialistas em jardinagem e artistas clássicos da música popular, nos concertos Flower Power. Um evento especialmente encantador para os adultos. 



- Star Wars Weekend: fins de semana de maio e junho. Personagens de uma galáxia muito distante invadem o Disney Hollywood Studios para darem autógrafos e apresentar a Jedi Training Academy para crianças.

- Epcot International Food & Wine Festival: setembro, outubro e novembro. Deguste as criações de mais de 25 países, veja demonstrações de mestres e vibre com verdadeiras lendas musicais na série de concertos Eat to the Beat. Esse festival é um dos favoritos dos adultos que apreciam a boa culinária.

- Night of Joy*: final de semana em setembro. Evento que reúne os maiores ícones da música pop/ rock cristã contemporânea.


- Mickey's Not-so-scary-halloween Party*: datas selecionadas em setembro e outubro: vista as crianças com as fantasias para brincar de travessuras ou gostosuras por todo o Magic Kingdom em noites cheias de heróis e vilões da Disney, com parada especial e espetaculares fogos de artifício no final.






- Osborne Family Spectacle of Dancing Lights: datas selecionadas em novembro e dezembro. Milhões e milhões de luzes resplandecentes, sinais luminosos e decorações festivas transformam a Streets of America, no Disney Hollywood Studios, em um maravilhoso cenário de magia.

- Holiday's Around the World: datas selecionadas em novembro e dezembro. Desfrute das tradições internacionais, veja a cerimônia de iluminação da árvore de Natal junto com os personagens Disney e ouça uma versão inesquecível da história do Natal, narrada por uma celebridade, na Candlelight Processional, no Epcot.


- Mickey's Very Merry Christmas Party*: datas selecionadas em novembro e dezembro. Com shows musicais ao vivo e paradas sensacionais, os personagens Disney e atrações selecionadas fazem das noites do Magic Kingdom as mais felizes de todas.