DISCOVERY COVE - NADAR COM GOLFINHOS

Nem só de montanhas russas, brinquedos com tecnologia de ponta e encontros com personagens de desenhos animados fazem de Orlando um paraíso e diversão para toda a família.

No Discovery Cove você poderá desfrutar da inesquecível experiência de nadar com golfinhos, arraias e centenas de peixes tropicais. 

Diferentemente dos demais parques aquáticos, é necessário fazer reserva com meses de antecedência pois o acesso ao complexo é limitado a mil pessoas por dia. A reserva é feita pelo site, ao comprar o ingresso, ou através de agências de viagens. Nós, da Consultoria Disney, recomendamos a Zoeh Turismo (contato@zoehturismo.com.br) mas isso fica a seu critério.

O parque funciona no sistema all-inclusive, disponibilizando refeições e bebidas à vontade, estacionamento, armário, toalhas, snorkel, máscaras e roupa especial de utilização obrigatória, filtro solar cuja composição não agride os animais e fotografia de brinde na entrada.

É verdade que o foco das atrações é a interação com os animais marinhos mas aqui também é possível alimentar centenas de pássaros exóticos, além de relaxar nas praias, piscinas e cachoeiras.

Cenas de filmes se tornam realidade quando você "pega uma carona" no dorso de um simpático golfinho. A sessão de interação dura 30min e é acompanhada por um treinador e grupos de 6 a 8 pessoas.


O preço dos ingressos custa em média USD 278.00 para o pacote que inclui o "dolphin swin" e USD 204.00 sem a interação com os golfinhos mas os valores variam de acordo com a temporada.

Obs: Para nadar com os golfinhos as crianças precisar ter, no mínimo, 6 anos de idade.